Em 2008, entrevistei o ator Lucas Hornos, que interpretou o personagem Caquinho durante a quarta e quinta temporadas do programa Sai de Baixo, da Rede Globo. Na época, eu, Cássio Gonçalves, trabalhava como repórter do programa "Comando da TV!", da TV Antares, de Arapongas, Paraná. Hornos se apresentava em Londrina com o grupo Extreme Impact, que leva reflexões sobre valores de vida através da arte. Clique em continuar para mais informações.
Com Texto
Na entrevista, Lucas Hornos (1) conta como foi para ele, aos oito anos, atuar ao lado de profissionais consagrados como Tom Cavalcante, Miguel Falabella, Marisa Orth, Aracy Balabanian e Luiz Gustavo, no humorístico Sai de Baixo (2). Ele revela como eram essas pessoas nos bastidores. “Aquela mulher tem uma inteligência que é de assustar”, afirma ele sobre Marisa Orth.
Num exemplo para as pessoas que buscam a fama a qualquer preço, na época da entrevista ele disse que recusou, sem nenhum remorso, convites para atuar em novelas e seriados, preferindo continuar no Extreme Impact (3). “Eu não troco isso por nada. Você ver um cara depois da apresentação, tirar pedras de crack do bolso e dizer que não quer mais. Isso pra mim é que vale a pena”.
Ele também falou sobre a perda de valores da família e o individualismo existentes na sociedade, realidade que seu grupo busca combater. Ao final, ele brada aos saudosistas com o afamado grito de “Cala boca Magda”, um dos principais bordões de Caco Antibis, seu pai no Sai de Baixo.
Linkando:
1 – Lucas Hornos – wikipedia
2 – Programa Sai de Baixo - wikipedia
3 - Extreme Impact – site do grupo
Na minha opinião o Sai de Baixo foi um dos poucos programas de humor na TV Aberta que podem ser postos sem vergonha ao lado de Os Trapalhões e Escolinha do Professor Raimundo.
ResponderExcluirVerdade, cara. Mas será que é a qualidade dos programas que caíram ou a gente é que ficou mais exigente?
ResponderExcluir