14 julho 2010

Obscenidade no centro de Apucarana


Desejo sexual reprimido, algum transtorno decorrente? Como explicar isto, senhores psicólogos, sociólogos e palpitólogos de plantão? Enquanto dezenas de pedestres transitavam no centro de Apucarana, parado na calçada, um jovem "agia" de forma obscena. Papais, mamães, tirem os bebês da frente do PC porque as cenas são um tanto despudoradas. As imagens são de André Koch.

4 comentários:

  1. Parece que ele dá uma estimuladinha atrás e anima a frente e vice-versa

    ResponderExcluir
  2. Eu levanto 5:20 da manhã pra ir pra escola né, saio de casa as 5:45, dai há um tempo atrás, um pouco antes de sair de férias um tipo desses aparece perto do ponto onde eu pego ônibus. A minha amiga, pra não passar por ele (detalhe esse horário ainda esta escuro, logo estabelecimentos comerciais estão fechados) ela teve que dar a volta na rua e chamar dois rapazes que passavam para acompanha-la. É rir para não sentir pena (ou raiva?).

    ResponderExcluir
  3. Não deixa de ser perigoso também, Laila. Se o cara faz isso a essa hora, imagine meia-noite, quando todos os gatos são pardos...

    ResponderExcluir

OBS: Como prevenção, todos os comentários serão lidos antes de publicados. Terão maravilhosa probabilidade de entrar aqueles que respeitarem os itens abaixo:

1 -É interessante que o comentário tenha relação com o assunto da postagem, mas, como a Teoria do Caos mostra que tudo pode estar inter-relacionado, com criatividade vale tudo.
2 - Propaganda de outros sites não são muito virtualmente saudáveis (e comentando com o open ID o link é automático);
3 – Maledicências personificadas é chato pra caramba!
4 – Comentários anônimos serão aceitos, desde que não configurem ofensas e sejam criativos.

Postagens mais populares